Breaking News

CÓDIGOS CUPONS ESPIRARAM? E BUGS | KoGaMa Mudando #1

Olá Kogamians,

Sejam bem vindo a nossa primeira postagem diferente. Vocês devem estar a perguntas, o KoGaMa está mudando? Expiraram? Aqui terá a respostas de várias perguntas.

A maioria de vocês sabem que o KoGaMa no Facebook e no próprio site comentam oque vocês estão precisando, o Oculus veio por assim, uma pessoas falou e colocaram.
O KoGaMa está mudando e deve mudar. Principalmente pelos bugs que a nele. Por exemplo:

Tela Azul > A tela azul é um dos piores bugs do KoGaMa, o que acontece: Você esta jogando normalmente e encosta numa parede e a tela fica azul, sem aparecer chat e outras coisas, oque você tem que fazer: RELOGAR

Água > A água também é muito bugada, você deve perceber que nela é normal. Mas já experimentou jogar em HD? O HD faz com que a água mostre coisas invisíveis que tem no *Edit e coisas do jogo, por exemplo: Paçoca morreu para Pamonha, na água vai aparecer essa palavra bem grande, e também a principal parte dos portais, da para ver a linha que mostra onde ficam os portais.

Portal > O portal tem vários bugs, e o principal é o bug que faz com que você morra por blocos. Quando você coloca o portal dentro da parede aparece: Você morreu por blocos, mas isto é uma grande mentira, na vez de morrer, deveria não poder entrar.

Equipes > O principal bug de mudar de equipe é que faz com que os pontos que você tinha na outra equipe não muda-se nada, por exemplo: (Equipe Verde) = 70 Pontos - (Equipe Azul) = 50 Ponto. Você está na equipe verde com 70 pontos e vai para equipe azul, os pontos totais da equipe azul não mudam, ficam com que estavam antes.

CubeGun > O Cubegun tem vários bugs, e o principal é deixar o chão bugado, tem vezes que você pode deletar o cubegun do chão, mas tem vezes que não.

Eu estou falando para o KoGaMa arrumarem esses bugs, porque isso faz com que a jogabilidade estrague o jogo. O jogo é bom e com esses bugs podem piorar o jogo. Obrigado

24 comentários:

  1. VAI SER OTIMO VOCE FALANDO SOBRE ESSAS COISAS AI DA PRA VOCER COLOCAR CODIGOS QUE NAO EXPIRARAM =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca logo makakogama fdp

      Excluir
    2. cara e tela preta: quando entro no jogo tela fica preta e so da pra ouvi o barulho do jogo.

      Excluir
  2. eu sou o renan109 (me hackearam) mas essa e outra conta e acho muito ruim pq expiraram os codigos de cupom ai não da pra mim fazer codigos de cupom nessa outra conta mas muito bom q vc faz essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou a juliaa1 e tamben me hakearam eu perdi tudo e tive que criar outra conta no kogama e eu concordo plenamente com vc renan109

      Excluir
    2. Eu sou CrafterOProLOL, eu tinha um mapa de susseso, e tals... E era tudo por causa dos blocos novos que eu tinha que... Mais da uma pessoa ficou com inveja, por que nós tinha-mos fazidos um desafio para ver que mapa entraria mais gente... E o meu ganhou, dai ele me hackeou e perdi tudo ;-; E agora eu estou procurando (O dia inteiro) Códigos para conseguir ouro e voltar como eu era antes, criando um monte de server's legais e tudo mais... SIMPLIFICANDO: Concordo plenamente, me hackearao e perdi tudo, devia fazer novos códigos de cupous, e essas pessoas que foram hackeadas, deveriam ter BENEFÍCIOS !!!
      É injusto !!! Pessoas que começaram a jogar agora não tem esse benefício... To triste !!! Os criadores do KOGAMA são injustos ;-;

      Excluir
    3. GENTEEEEEEEEE !!! QUEM QUER MAIS CÓDIGOS DE OURO !!!!! RESPONDE O COMENTARIO DO ANONIMO COM A PALAVRA: OURO !!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Opa, no momento não exite, mas espero que em breve exista. Peço para seguir nosso outro blog pq este está parado. http://pivotacao.blogspot.com.br/ Obrigado.

      Excluir
    2. qual é esse codiga pra 2014

      Excluir
    3. não existe código pro kogama em 2014 o criador vai fazer códigos e constroi e pode fazer viver vai ser legal vo esta visitando todo o dia pra responde as perguntas e aqui esta o codigo do meu site so um dos donos

      Excluir
    4. é Mentira o Código bgs2013 -_-

      Excluir
    5. Anônimo, esse código foi na bsg -_-'

      Excluir
  4. outro bug e que alguns nao censeguem tira foto do avatar

    ResponderExcluir
  5. o meu funciona muito bem mais oq eu quero mesmo e que vcs coloque um cupons que não expiram ai teve um codigo de carnaval o bagulho ja expirou como isso eu quero que arrumem.....

    ResponderExcluir
  6. vcs não conhecem nenhum código para 2014

    ResponderExcluir
  7. tem o bug que vc vê os outros flutuando

    ResponderExcluir
  8. e mentira esse codigo: Mission-Code

    ResponderExcluir
  9. o bgs2013 e existe mais foi na epoca do bgs tava premiando o kogama

    ResponderExcluir
  10. o meu nao tira a foto caraca isso e muito ruim

    ResponderExcluir